No dia 17 de Maio, a presidência da Comissão de Direitos Humanos e da Cidadania da Assembleia Legislativa do Paraná vai realizar o 5° Seminário Estadual em comemoração aos 28 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente, em Curitiba (PR), totalmente gratuito e com certificação aos(às) participantes.

A programação prevê apresentações culturais, cinco palestras e 16 oficinas temáticas, mediadas por representantes de entidades sociais, sindicatos, universidades, coletivos, movimentos entre outros. Dentre as oficinas, serão abordados temas como educomunicação, medicalização na infância, arte-educação, enfrentamento às violências, direito à educação, conselho tutelar, justiça restaurativa, monitoramento de dados, entre outros.

SEMINARIO pdf sge-13-032

A inscrição pode ser feita neste link, com o preenchimento de dados pessoais como data de nascimento, endereço, contatos e indicação da entidade que representa ou integra. O seminário será realizado na Faculdade Bagozzi entre 8h00 e 17h00.

Serviço
V Seminário Estadual: Estatuto da Criança e do Adolescente – 28 anos
Data: 17/05/2018 (quinta-feira)
Horário: das 08h00 às 17h00
Local: Faculdade Bagozzi
Endereço: Rua Caetano Marchesini, 952, bairro Portão (próximo à Rua João Bettega)
Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSchaMIWpM0MKhmZ-BLFkGezwTPvGylHvgRZap590xsSve5aGg/viewform


Estaremos presente!
O coletivo Parafuso Educomunicação mediará a oficina ‘Como usar a educomunicação para promover a participação de adolescentes’, a ser realizada entre 14h00 e 15h30, no mesmo horário em que as demais oficinas estarão ocorrendo. Estamos preparando uma metodologia que possa ser interessado mesmo com uma duração atípica em relação ao tempo em que, geralmente, precisamos para executar nossas atividades. Se inscreva e participe conosco!

 

Anúncios