A edição mais recente da Revista Viração, contou com um texto produzido por mim e pela Paula Nishizima, companheira de trabalho no coletivo Parafuso Educomunicação. A matéria traz dados de uma pesquisa sobre o perfil de startups em educação no Brasil, além de dialogar com jovens empreendedores(as) que estão iniciando negócios de impacto social no campo da educação.

Quer ler o conteúdo completo? Basta folhear a versão digital da Revista Viração logo abaixo!

Foram entrevistados(as) representantes das startups Schools e Ensinar Diferente/ Jeito Brasileirinho. O primeiro empreendimento quer contribuir com a facilitação do aprendizado de ciências exatas (como química, física e matemática). O segundo, tem como produto principal, a oferta de um jogo para tratar sobre ética com crianças e pré-adolescentes, além de oferecer consultoria em alguns assuntos educacionais.


Versão impressa
O prazo para fazer o seu cadastro e receber a versão impressa da revista, gratuitamente, em casa, já acabou. De qualquer forma, vou deixar o link da página de cadastro aqui, para o caso dela ainda continuar habilitada e você quiser deixar o seu endereço lá 😉 #ficadica

IMG_8206IMG_8191IMG_8196

Anúncios