Depois que a gente terminou o ensino médio (2007), só nos vimos duas vezes. Em 2011, quando terminei o curso de jornalismo, e agora, no meu primeiro ano de mestrado. Então como a periodicidade pra nos vermos é de quatro em quatro anos, o jeito é aproveitar direito o tempo juntos!

A Lusilene e o Douglas são os culpados, em parte, por eu ter escolhido o campo da comunicação como algo que vai me acompanhar pra vida toda. Do primeiro ao terceiro ano do ensino médio, a gente tocou, juntos, o jornalzinho da Escola Princesa Izabel, em São Miguel do Guaporé (RO). A gente ferveu um monte naquele colégio, rodeados de outros tant@s amig@s, funcionári@s e professores(as) querid@s. Que período memorável! hahah

Ela, psicóloga e mestranda; ele, contador, abriram um espacinho na agenda e voaram aqui pro sul pra pegar um friozinho, conhecer um pouco de Curitiba e tentar colocar a conversa em dia. Uma pena que a Dayane não pôde vir junto… Ela era o quarto elemento que também fez parte da equipe do nosso jornal. Mas liga não, Day! A gente se vê logo, logo! #meaguarde hahah

Vou colocar algumas das fotos (pelo menos as publicáveis, rs), aqui em baixo, pra mostrar um pouco dos lugares onde passamos e tals. De resto, fica a minha oração pra que Deus e a humanidade proporcionem o desenvolvimento de mais e mais amizades como essas, que atravessam o tempo, a vida e a história. Ser amigo de vocês é uma das melhores coisas do mundo. Obrigado por existirem! De verdade.

SÁBADO
Dia de ir ao Jardim Botânico, fazer comprinhas no Shopping Estação, jantar no L’Avion e assistir, no cinema, o decepcionante-nem-tão-depecionante-assim ‘Poltergeist: o fenômeno’.

DOMINGO
Dia de acordar hiper tarde, jogar umas partidas de UNO, ir ao Centro Cívico (palco do televisionado massacre contra os/as professores/as paranaenses), locar umas bikes e pedalar pelo Bosque do Papa e Parque São Lourenço. De noite, ainda deu tempo de chegar à missa (era festa da Santíssima Trindade, que são três inseparáveis, como nós! hahah Era início da trezena de Santo Antonio tbm) e ir comer pizza de Margherita e Mexicana/ Nachos, na La Bella.

SEGUNDA-FEIRA
Dia de acordar tarde – parte 2, tomar um cafezão, conhecermos juntos os Parque Tanguá (moro aqui há mais de 7 anos e nunca tinha pisado naquele lugar!), nos perdermos a caminho da Unilivre, voltar pra casa pra Lu apresentar um trabalho online (aplicada, essa guria!), fazer uma lasanha de uns dois metros de altura e camadas mil (já tá virando tradição, senhor Douglas). Esse dia foi doido!

TERÇA-FEIRA
Dia de abusar dos níveis de adrenalina e testar a capacidade máxima dos batimentos cardíacos por conta de um vôo que saía perto das 07h30… Que medo [e que vontade!] de fazer vocês perderem o avião! Teriam que remarcar as passagens ou ficar mais um dia por aqui. hahah Mas eu tinha mestrado à tarde e um pouco de juízo, que a minha mãe deixou num potinho pra eu usar quando necessário.

Os presentes de vocês estão devidamente comprados, só falta eu ir postar nos Correios :o)
Abração, seus lóquis! Saudades desde já!

Anúncios